Segunda-feira, 24 de maio de 2021 - Por Divulgação Nepp
Mococa, cidade que valoriza a educação!
O Departamento de Educação em parceria com o NEEP/ UNICAMP, realizou nessa quarta-feira (19), um encontro virtual com todos os professores da Rede Municipal, foi organizado em dois períodos – manhã e tarde. A ação faz parte do plano de ação projetual que está sendo construído através da parceria do Município com a Unicamp. Esse alinhamento está sendo coordenado pela Profa. Dra. Roberta Rocha Borges do NEEP – Núcleo de estudos em políticas públicas da Unicamp, que brilhantemente honrou a todos com importantes reflexões. Essa formação contou com a presença de 400 profissionais da Educação do Município , uma união que entrelaçou professores da Educação Infantil ao Ensino médio. Como destacou o Sr. Christian Sr. Christian A. L. Burrone de Freitas gestor do departamento de educação: “ Mococa hoje é uma cidade educadora, temos um plano de governo que prioriza a educação desde a primeira infância, queremos uma educação para todos!" Um trabalho educacional que visa o pleno desenvolvimento humano. Arquivo sobre a Live: construindo caminhos e um olhar pedagógico sensível para toda a Cidade: Projeto educativo transformador.

Fonte: NEPP

NEPP
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP CEP: 13.083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912