Pesquisadores
Área:Saúde Coletiva
Subárea:Nutrição em Saúde Pública
Especialidade:Nutrição Hospitalar em Cardiologia
Doutora pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (2009-2013). Doutorado Sanduíche no Center for Social Epidemiology and Population Health. University of Michigan School of Public Health, Ann Arbor, Estados Unidos (2011-2012). Pós-doutorado na University of Illinois, Chicago, Estados Unidos na área de avaliação de impacto de políticas de alimentação e determinantes sociais da saúde (2014-2016). Realizou também estudos longitudinais sobre o impacto do ambientes social na obesidade. Possui Mestrado em Nutrição em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da USP (2009) e graduação em Nutrição pela Universidade de São Paulo (2003). Tem experiência na área de Epidemiologia Nutricional, Epidemiologia Social, ambiente alimentar e social e saúde urbana. Experiência também em avaliação de impacto de políticas públicas e programas sociais, análises espaciais e geoprocessamento.

Lattes

Áreas de interesse: Epidemiologia Nutricional - Epidemiologia Social - Avaliação de políticas públicas - Saúde Urbana - Ambientes social, físico e alimentar - Políticas públicas - Epidemiologia Nutricional
Voltar ao início Unicamp Escreva sua matéria