Pesquisadores
Grande área:Ciências Biológicas
Área:Farmácia
Subárea:Plantas Medicinais
Possui graduação em Ciencias Farmacêuticas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1996), mestrado em Química pela Universidade Estadual de Campinas (1998) e doutorado em Química pela Universidade Estadual de Campinas (2003). Atualmente, é pesquisadora da Divisão de Farmacologia e Toxicologia, do Centro Pluridisciplinar de Pesqisas Químicas, Biológicas e Agricolas, da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência nas áreas de Farmacologia, com ênfase em ensaios in vitro, e de Química, com ênfase em Química dos Produtos Naturais, atuando principalmente nos seguintes temas: determinação estrutural, estudo etnofarmacológico, plantas medicinais e atividade antitumoral.

Lattes

Áreas de interesse: Plantas medicinais, Farmacognosia, Farmacologia