Pesquisadores
Grande área:Ciências da Saúde
Área:Saúde Coletiva
Subárea:Saúde Pública
Medica Sanitarista com graduação na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (1977) e doutorado em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Campinas (2003). Atualmente é coordenadora e pesquisadora no Núcleo de Estudos em Políticas Públicas da UNICAMP, atuando principalmente nos seguintes temas: política de saúde, sistemas regionais de saúde, avaliação e controle em saúde, recursos humanos em saúde. Tem ainda participado da discussão conceitual e de projetos relacionados ao desenvolvimento de Redes de Atenção à Saúde no país e Linhas de Cuidado. (Fonte: Currículo Lattes)

Lattes

Áreas de interesse: Política de saúde, sistemas regionais de saúde, avaliação e controle em saúde, recursos humanos em saúde.
Voltar ao início Unicamp Escreva sua matéria