Sábado, 17 de dezembro de 2022 - Por Julia Pagano | Rafael Brandão
Vagas disponíveis no CEB, CBMEG, CIDDIC e mais.
Imagem: Concursos públicos: Unicamp abre inscrições para diversas funções em centros e núcleos da COCEN
A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) divulgou recentemente a abertura de diversas vagas em concursos públicos, com inscrições abertas até 19 de janeiro de 2023. As vagas ofertadas referentes a Centros e Núcleos da Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa da Unicamp (COCEN) são: - Técnico mecânico no Centro de Engenharia Biomédica (CEB) e no Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas (CPQBA). - Biólogo no Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética (CBMEG). - Violinista e Violetista da Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU). - Músico no Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural (CIDDIC). Informações sobre requisitos obrigatórios, procedimentos para inscrição e instruções sobre as provas podem ser acessadas no Portal da Diretoria Geral de Recursos Humanos. Dúvidas sobre os editais deverão ser tratadas diretamente com a Fundação Vunesp pelo telefone (11) 3874-6300 (nos dias úteis, das 8h às 18h) ou pelo link "Fale Conosco" da "Área do Candidato" no site vunesp.com.br.